Home Notícias
Bell, Cláudia Leitte, Durval Lélis…

Bell, Cláudia Leitte, Durval Lélis e Léo Santana agitam a sexta de Carnatal


Depois de Bell Marques agitando a abertura do Carnatal 2017 na quinta-feira, 7, o segundo dia de folia nesta sexta-feira promete esquentar com Cláudia Leite com muito axé no corredor da folia e Jorge e Mateus com sertanejo no camarote da Skol.

A sexta-feira de Carnatal tem ainda Léo Santana, Bell Marques e Durval Lelys puxando seus blocos, enquanto na Arena Elétrica, um outro espaço, tem Babado Novo comandando o "trio pranchão".

As atrações na Arena Elétrica e no camarote da Skol se apresentam depois dos blocos desfilarem duas voltas pelos 3 mil metros do Corredor da Folia, no largo do estádio da Arena das Dunas, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

Com o bloco Largadinho, a baiana Claudia Leitte desde 2014 marca presença no Carnatal, arrastando cerca de 4 mil foliões. No repertório, além de antigos sucessos, a cantora vai interpretar pela primeira vez ao vivo a música “Lacradora”, que fala sobre o  feminino e conta com a participação da dupla serteneja Maiara e Maraisa.

O cantor Léo Santana puxa o bloco “Vem com o Gigante”, que estreia no corredor da folia. Depois de anos no Swingaê, o baiano em carreira solo promete agitar os foliões com os seus sucessos, como “Abana”, “Várias Novinhas Descendo” e "Vai dar PT".

Já Durval Lelis com o bloco “Me Abraça” tem uma legião de fãs que seguem o baiano nas micaretas, os carnavais fora de época que ainda resistem no país, num período de crise econômica, que tem afastado os foliões.

COMO FOI A ABERTURA DO CARNATAL

A abertura do Carnatal na quinta-feira teve como atrações Bell Marques com o seu bloco “Vumborá”, além dos seus filhos Rafa e Pipo, que deram a terceira volta. Bell comandou duas voltas dos foliões pelo corredor da folia e depois deixou a animação da festa por conta dos garotos.

O “SIIIM, O BLOCO DO GD”, do cantor Gabriel Diniz, também agitou o primeiro dia do Carnatal, juntamente com o bloco do “Burro Elétrico”, animado por José Orlando e Zé Gotinha, que teve participações especiais, como Carlos Alexandre Júnior, filho do cantor potiguar Carlos Alexandre, que morreu em acidente de carro em 1989. Carlos Alexandre Júnior  cantou o sucesso nacional do pai, “Feiticeira”, de 1978, e a galera cantou junto.

Depois da dupla Rafa e Pipo encerrar a passagem dos blocos, na Areana Elétrica o som foi Balanço e Fit Dance, enquanto no Camarote da Skol o cantor Latino cantou seus sucessos.

SEXTA-FEIRA (08/12) - Abertura: 17h00

18h30 - VUMBORA (Bell Marques) - Entrada pelo portão P

19h00 - ME ABRAÇA (Durval Lelys) - Entrada pelo portão N

19h30 - LARGADINHO (Cláudia Leitte) - Entrada pelo portão M

21h30 - VEM COM O GIGANTE (Léo Santana) - Entrada pelo portão O 

Após o último bloco - ARENA ELÉTRICA (Babado Novo) e CAMAROTE SKOL (Jorge e Mateus)

---------

SÁBADO (09/12) - Abertura: 17h00

18h30 - CORUJA (Ivete Sangalo) - Entrada pelo portão M

19h00 - VUMBORA (Bell Marques) - Entrada pelo portão P

19h30 - ME ABRAÇA (Durval Lelys) - Entrada pelo portão N

21h30 - BICHO (Ricardo Chaves) - Entrada pelo portão O

Após o último bloco - ARENA ELÉTRICA (Psirico) e CAMAROTE SKOL (Bell, Rafa e Pipo Marques)

---------

DOMINGO (10/12) - Abertura: 16h00

17h30 - VAI SAFADÃO (Wesley Safadão) - Entrada pelo portão P

18h00 - MEU E SEU (Harmonia do Samba) - Entrada pelo portão N

19h00 - ÔBAIUNO (Saulo Fernandes) - Entrada pelo portão M

20h00 - BICHO (Ricardo Chaves) - Entrada pelo portão O

Após o último bloco - ARENA ELÉTRICA (Banda Eva) e CAMAROTE SKOL (Matheus e Kauan)


Outras notícias
06/12/2017
Começa nesta quinta-feira o Carnatal 2017

Começa nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro, a 27ª. edição do Carnatal, a maior micareta do país, que movimenta Natal até domingo com muita música ba…


28/09/2017
Edição da revista Viagem e Turismo com reportagem sobre o RN é lançada em Natal

O lançamento nacional da edição de outubro da Viagem e Turismo foi em Natal, em evento com a participação da diretora de Redação e do goverador do RN


23/09/2017
Novo Rapadura Hambúrguer no bairro Petrópolis

Depois do sucesso do Rapadura Hambúrguer Brasileiro na praia de Ponta Negra, os donos Mauricio Manzano e Dúnia Bernardes resolveram abrir a segunda ca…


06/08/2017
Aquarela Potiguar é a nova atração das terças-feiras na noite natalense

O Centro de Turismo de Natal, que já tinha o Forró com Turista nas noites de quintas-feiras, agora ganha o show Aquarela Potiguar nas noites de terças








Publicidade

Publicidade