Home Notícias
Carnatal 2016 tem Bel Marques fazen…

Carnatal 2016 tem Bel Marques fazendo a festa com os filhos no Corredor da Folia


O Carnaval 2016 começou nesta quinta-feira,1, com os blocos Vem com Jonas, Burro Elétrico e Vumbora!, onde a atração maior foi o cantor baiano Bel Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, que deu duas voltas no Corredor da Folia, deixando a terceira volta para os filhos Rafael e Pipo, da banda Oito7Nove4, animar os foliões.

Nesta sexta-feira, a partir das 18h30min, as atrações do segundo dia de folia são Bel Marques, Durval Lelys, Cláudia Leitte e Léo Santana, puxando , respectivamente, os blocos Vumbora!, Me Abraça, Largadinho e Swingaê.

No palco da Skol, a partir da meia noite, tem banda Eva.

Dos três blocos que saíram no primeiro dia, o Vumbora! puxado pelo Bel era o que tinha mais foliões, algo em torno de três mil. Os outros, cerca de dois mil.

O primeiro bloco a entrar no Corredor da Folia,  de 3 km de extensão, no pátio externo do estádio da Arenas das Dunas, foi VemcomJonas, puxado pelo cantor cearense de Juazeiro do Norte, Jonas Mikael Costa Xavier, o Jonas Esticado, numa referência a banda Esticado.

Estreante do Carnatal 2016, Jonas Esticado animou os foliões com suas músicas que fazem sucesso na internet e tocam nos chamados paredões (aquele veículo ou suporte com enormes caixas de som).

A música “Corona”, que fala de uma balada com cerveja, piscina e paredão, é um dos sucessos da banda que canta forró.

“Quem Viver Verá” é outro hit da banda que conta a estória de um amor eterno, onde o casal se vê na velhice ainda se amando. “Quem Viver Vera a gente velhinho se amando, o tempo passando e ano após ano o nosso amor novo, calando a boca do povo”, diz um trecho da letra.

Atual destaque das bandas cearenses, Jonas agradou os foliões do Carnatal, fazendo uma mistura de ritmos. Seus hits "Corona", "Com o amor não se brinca" e muitas outras fizeram os foliões cantarem no corredor.  

O trio de Jonas Esticado ainda recebeu a visita do cantor Kiko, da Chicabana, que deu uma canja com alguns dos sucessos da banda baiana.

BURRO ELÉTRICO

Depois, foi a vez do bloco mais irreverente do Carnatal entrar no corredor da folia, o Burro Elétrico, puxado pelo cantor paraibano Capilé, que retornou depois de uma breve ausência no maior carnaval fora de época do país.

Com 25 anos de Carnatal, o bloco ainda teve a banda Gota Elétrica, uma das novas apostas da música potiguar.

O Burro Elétrico é um bloco que começou com jornalistas, publicitários e profissionais liberais de Natal, mas hoje tem foliões de todas as categorias profissionais.

BEL MARQUES

Encerrando o primeiro dia de folia, Bell Marques agitou os foliões do seu bloco Vumbora!, no segundo ano de Carnatal.

O sucesso é tanto que todos os abadás dos três dias que o bloco sai foram vendidos, algo em torno de 3 mil a 4 mil foliões por noite.

E Bel não deixa por menos e anima todos os seus fãs com sucessos da época do Chiclete com Banana, como “Diga que Valeu”, e músicas novas, como “Cê Quer Fazer Amor”, que o baiano gravou junto de seus filhos, Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4.

E foi a banda de Rafa e Pipo que puxou o bloco Vumbora! na terceira volta pelo Corredor da Folia, dando uma folga ao paizão.

Bel Marques este ano, além de puxar o seu bloco na quinta, sexta e sábado, ainda terá um show especial no camarote da Skol, no domingo, cantando só sucessos do passado. O show leva o nome “Só as Antigas”.

ATRAÇÕES EXTRAS

A primeira noite do Carnatal teve ainda fora do corredor da folia as atrações especiais no Camarote Skol e no palco Skol, após o fim do desfile dos blocos.

No camarote Skol, além de DJ Fam Matos, Léo Santana agitou os foliões com o seu show especial numa tenda ao fundo.

No palco Skol, a galera que fica nas arquibancadas, blocos e camarotes particulares pode curtir o show da banda Psirico. O vocalista Márcio Victor agitou os fãs e fez o pessoal dançar com seus hits.

A música “Mulheres no Poder” é a nova aposta da banda, que dividiu o palco com os instrutores do FIT DANCE RN, que agiram mais a festa do Palco Skol.

No inicio do show de Márcio Victor, um grupo de jovens começou a gritar “Força Chape”, numa homenagem a equipe da Chapecoense que sofreu o acidente aéreo na segunda-feira, quando morreu 76 pessoas, entre jogadores, dirigentes, jornalistas e convidados.

O cantor também entrou na homenagem e puxou o refrão “Força Chape”, para em seguida continuar cantando seus sucessos.

Entre os foliões, um grupo de João Pessoa trazia uma bandeira do clube catarinense e uma frase #Força Chape. Segundo um dos foliões, mesmo não sendo de Santa Catarina, ele tinha amigos de lá, daí, a lembrança de homenagear o time que sofreu a tragédia.


Outras notícias
11/03/2017
Na Cidade do Sol a nova atração é entrar numa gelada no Ice Bar Natal

O Ice Bar Natal é a mais nova atração para natalenses e turistas. O bar de gelo abre neste sábado em Ponta Negra


25/02/2017
Elba Ramalho é atração deste sábado no Carnaval Multicultural de Natal

Elba Ramalho agita os foliões na praia de Ponta Negra no sábado e no domingo a atração é Alceu Valença.


03/01/2017
Forró com Turista começa festejar 30 anos de sucesso

Desde 1987 o Forró com Turista acontece todas as noites de quintas-feiras no pátio do Centro de Turismo de Natal


05/12/2016
Ivete, Safadão, Harmonia do Samba e Ricardo Chaves encerraram Carnatal 2016

O Carnatal 2016 acabou no domingo com Ivete, Safadão, Harmonia do Samba e Ricardo Chaves










Publicidade

Publicidade