×
Home Notícias
Com pneu furado, trio de Bell atras…

Com pneu furado, trio de Bell atrasa e Cláudia Leitte entra pelos fundos


O Carnatal 2016 teve uma segunda noite de folia nesta sexta-feira com desafio de resistência para os foliões, que devido a um pneu furado do caminhão do trio elétrico de Bel Marques, tiveram quase sete horas de shows dos artistas que puxaram os blocos.

Bel Marque com o seu bloco Vumbora! ficou no meio do caminho e o trio elétrico de Cláudia Leite, com o bloco Largadinho, tendo que entrar no Corredor da Folia, o setor de arquibancadas e camarotes, pela contra mão, ou como a própria cantora baiana definiu, “pelos fundos”, já por volta das 22 horas.

Depois passaram já no sentido correto o bloco de Durval Lelys, o Me Abraça, o Vumbora! e o Swingaê de Léo Santana e novamente Cláudia Leitte, na sua segunda volta, desta vez pelo pórtico da frente do Carnatal.

O trio elétrico do bloco Vumbora! estava marcado para sair da concentração às 18h30, mas apresentou um problema, que segundo a organização do Carnatal, foi de freio, ainda na primeira volta do circuito.  Já Bel falou que o problema foi um pneu furado.

Diante do incidente, ao invés de fazer o percurso de 4 horas, em média, Bel ficou quase 7 horas, batendo o recorde de permanência na extensão de 3 km do circuito do Carnatal.

"É a primeira vez que isto acontece comigo em 36 anos puxando trio elétrico. Vamos dar uma parada aqui, peço a compreensão de vocês e daqui a pouco a gente volta", disse  Bell Marques aos foliões do seu bloco.

Diante do atraso, Bel, que não deixou de tocar enquanto consertavam o trio, acabou encerrando a segunda noite de folia, já por volta da 1h30 deste sábado.

"Foram sete horas de percurso e vocês foram maravilhosos. Batemos um recorde no Carnatal", comemorou o vocalista baiano, que encerrou a sua apresentação na parte de fora do corredor da folia, com a participação do público que fica fora do pátio da Arena das Dunas, local do Carnatal.

Os fãs de Bell curtiram seus grandes sucessos da época do Chiclete com Banana, como “Cabelo Raspadinho”, “Cara, Caramba”, “Vumbora”, para finalizar com o hit, “Diga que Valeu”. E o cantor no domingo vai estar no Camarote da Skol com o seu “Show as Antigas“.

O bloco de Claúdia Leite entrou em primeiro no Corredor da Folia e a cantora aproveitou para comemorar seus 15 anos de Carnatal. Ela ganhou um bolo temático dos fãs no camarim, além de um bandeirão estendido durante a passagem pelo corredor da folia.

 "Nunca vou esquecer a primeira vez que subi no trio aqui. Vocês não imaginam o quanto o Carnatal é importante para mim", disse a cantora, que trouxe no seu repertório os seus grandes sucessos que fazem parte de nove álbuns, desde o início do projeto solo.

Cláudia Leitte cantou seus hits "Extravasa", "Matimba" e "Dekolê", entre outros, colocando seus foliões para dançar e pular pelo percurso de 3 km.

A baiana usou um vestido chamativo, curto e na cor laranja, mostrando toda a sua boa forma física, tudo com muita sensualidade.

Nos setores de camarotes, Claudinha misturou funk e forró, ampliando seu repertório para segurar a galera por cerca de 5 horas no circuito da folia.

Durval Lelys como sempre agitou seus fãs ao som de velhos hits, como "Quebra Aê", "Vale Night" e "Ti pan pan", entre outras canções.

No dia 6 de dezembro o “Durvalino meu Rei” comemora 59 anos. Nos anos anteriores, ele comemorou seu aniversário durante o Carnatal. Este ano, como a folia vai até o dia 4, os fãs anteciparam os parabéns.

Ao final de quase 6 horas de folia, Durval Leliys convidou o seu bloco Me Abraça para continuar a festa neste sábado, que ainda terá os blocos puxados Bell Marques, Ricardo Chaves, Saulo e Oito7Nove4.

O bloco Swingaê de Léo Santana dançou e pulo ao som do repertório do seu último trabalho, o  "Baile da Santinha". O vocalista animou os fãs com os hits "Um tal de toma", "Deboche" e "Abana", sucesso do Carnatal de 2015.

Camarote e Arena Skol

Na Arena Carnatal, depois dos blocos, a folia ficou por conta da Banda Eva, com o seu vocalista Felipe Pezzoni, que comando o grupo baiano desde 2013.

A festa da arena foi até às 2h30, com os foliões cantando e dançando ao som dos grandes sucessos da banda, como "Vem, meu amor", "De ladinho" e "Pequena Eva", entre outros hits da banda, que já participou do Carnatal puxando blocos na década de 90.

No Camarote Skol, a dupla Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques, sacudiu os foliões com um repertório eclético, que incluiu músicas como "Se não puder voar", "Se você fosse um peixinho" e outra canções, além da mais recente "Tô de boaça", gravada no primeiro DVD deles, que teve a participação especial de Wesley Safadão.

A banda Oito7Nove4 de Rafa e Pipo volta a se apresentar neste sábado no palco da Skol e no domingo sobe no trio de Wesley para puxar o loco Vai Safadão. “No domingo vamos nos encontrar com o Safadão, que é nosso amigo. Vamos para o trio dele", explicou Pipo, ao falar da parceria com o Wesley.


Outras notícias
08/02/2024
Carnaval em Natal tem mais de 170 artistas, entre atrações nacionais e locais

O Carnaval em Natal começa nesta quinta-feira no Polo Petrópolis


28/12/2023
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


10/12/2023
Depois de Bell e Cláudia Leitte no sábado, Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023

Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023


09/12/2023
Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações

Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações





Publicidade

Publicidade