×
Home Notícias
Paçoca de Pilão comemora 25 anos co…

Paçoca de Pilão comemora 25 anos com festa-baile e o bloco Timbu abre o Carnaval


O restaurante Paçoca de Pilão, na praia de Pirangi, a 23 km ao sul de Natal, comemorou na sexta-feira, 6 de fevereiro, os seus 25 anos de existência com uma festa que teve show da banda Feras, de Parelhas (RN), considerada uma das melhores bandas de bailes do país.

Nesta sexta de Carnaval, 13, o bloco Timbu sai do restaurante abrindo a folia de rua da praia de Pirangi.

Clientes e amigos da família Rodrigues, capitaneada pela chef Adalva, prestigiaram o evento, onde foram homenageados alguns funcionários da casa.

O premiadíssimo Paçoca de Pilão é um restaurante especializado na culinária nordestina, com destaque para a sua paçoca de carne preparada no pilão de madeira e para o seu camarão da Terra, com arroz da terra e queijo coalho.

O restaurante é comandado pela chef Adalva e conta ainda com a colaboração do seu filho Giovane Junior e nora Bebeta.

O Paçoca com Pilão tem uma estrela concedida pelo Guia 4 Rodas, da Editora Abril, e há 18 anos é indicado por ele pela sua excelência na gastronomia regional.

O restaurante funciona diariamente para almoço e jantar.

A festa de 25 anos do Paçoca foi até de madrugada, com os convidados recebendo um mino da dona Adalva, um pilãozinho.

CARNAVAL

Nesta sexta-feira, 13, inicio de foli, o Paçoca de Pilão abre o carnaval de Pirangi sediando a saída do bloco " O Timbu". A concentração é a partir das 19h.

O bloco foi criado em 2005 pelos amigos Paulo Cesar, Giovani Junior (dono do Paçoca), Márcio Cezar e Dilermando Lago e saiu pelas ruas após o relato de inúmeros "causos" do timbu, um roedor, que foi visto na área litorânea de Pirangi, chegando até a formação de uma colônia no cajueiro do restaurante.

No sábado, domingo, segunda e terça de Carnaval, o Paçoca de Pilão apresenta programação carnavalesca com música mecânica a partir das 18h.
A música ao vivo vem em seguida com a Banda Metrópole animando os quatro dias de folia, além disso, segurança, alegria e boa comida estarão a disposição de todos os clientes, com a pulseira de acesso custando R$ 10,00.
Durante o almoço e jantar o restaurante Paçoca de Pilão serve sua tradicional culinária para todos os clientes normalmente.
Segundo dona Adalva, o serviço de entrega em domicílio continua no período do carnaval, atendendo pelo telefone (84) 3238-2088.

.

 


Outras notícias
08/02/2024
Carnaval em Natal tem mais de 170 artistas, entre atrações nacionais e locais

O Carnaval em Natal começa nesta quinta-feira no Polo Petrópolis


28/12/2023
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


10/12/2023
Depois de Bell e Cláudia Leitte no sábado, Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023

Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023


09/12/2023
Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações

Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações





Publicidade

Publicidade