Home Roteiros
Buggy litoral Norte Genipabu com Du…

Buggy litoral Norte Genipabu com Dunas Móveis

Passeios e atrações
O passeio de dromedário é opcional e não faz parte do valor do passeio de buggy.
O passeio de dromedário é opcional e não faz parte do valor do passeio de buggy.

Para quem gosta de aventura e deseja conhecer um das mais lindas áreas de dunas, a agência Marazul oferece um passeio diferenciado para grupo de até quatro pessoas.

O “Passeio de Buggy Mais Emoção em Sua Vida”  para o litoral Norte inclui a visita ao parque das Dunas Móveis de Genipabu, uma Área de Preservação Ambiental (APA), cujo acesso é pago e controlado.

Este passeio tem duração média de 7 horas, saindo por volta das 9 horas e retornando no fim de tarde, pegando e deixando o turista no hotel.

A Marazul oferece este “Passeio de Buggy Mais Emoção em Sua Vida” como opcional ao roteiro tradicional para o litoral Norte, que não inclui as Dunas Móveis.

Agora com a nova atração, o passeio inclui o roteiro tradicional até a praia de Muriú e mais a visita ao Parque das Dunas Móveis, uma área extensa de dunas que lembra o deserto, onde foram gravados vários comerciais para veiculação em emissoras do mundo todo, como o do Chiclete Adams, em 1993, e o da operadora de telefonia celular da Inglaterra, a Hutchison Telecom, em 1996.

O roteiro deste passeio inclui as praias, lagoas e dunas de Genipabu, Pitangui e Jacumã, onde estão os “aerobundas” (Tirolesa), “esquibundas” (descida na prancha do alto de uma duna até cair na água)  e o “kamikase” (descida do alto da duna numa espécie de toboágua sobre uma lona).

O passeio nas dunas móveis de Genipabu pode ser feito "com emoção" ou apenas contemplativo, como desejar o turista, mas a maioria prefere curtir toda a adrenalina que proporciona o buggy “rasgando” o paredão de areia que se movimento ao sabor dos ventos.

O roteiro no interior do parque das Dunas Móveis faz o turista entrar numa grande "montanha russa" ao ar livre, com muita areia e paisagem deslumbrante que lembra o deserto do Saara.

O passeio passa pela pelos dromedários de Genipabu, que é outro passeio opcional, como aqueles de “esquibunda”, “aerobunda” e “kamikase”.

O repórter cinegrafista da TV Record de Curitiba, Dionei Santos, curtiu o “passeio com emoção” nas dunas móveis. “Foi o mais bonito passeio que fiz em Natal, vale a pena pagar um pouco mais e reconhecer as Dunas Móveis de Genipabu”, disse.

A parada para almoço, não incluso, acontece na praia de Jacumã ou Porto Mirim, dependendo de acerto com o bugueiro.

A saída deste passeio é com grupo de quatro pessoas. Todas as taxas inclusas, como acesso às Dunas Móveis (Genipabu) e as de Pitangui, bem como a travessia de balsa na Barra do Rio.

 

Mais informações e reservas: (84) 99982-3719 (TIM -whatsap) 

Saídas diárias - Pega e deixa no hotel

R$ 580,00 (grupo de até 4 pessoas). Incluindo as taxas da balsa, Dunas Douradas e entrada no Parque das Dunas Móveis de Genipabu, área de preservação ambiental.

 

Para duas pessoas o valor fica R$ 560,00.

Valor de baixa temporada, até 30 de novembro de 2018.

Compre Agora Fale Conosco
Formas de pagamento:
Mastercard Visa
Voltar para os passeios










Publicidade

Publicidade