A região de Galinhos, a 160 km ao Norte de Natal, tem chamado a atenção dos turistas que procuram novos destinos turísticos ainda pouco explorados, longe da agitação do dia-a-dia.
Vila de pescadores, a sede do município de Galinhos tem cerca de 2 mil habitantes. A sua localização é numa pequena península, cujo acesso só pode ser feito de barco ou de veículo 4x4 e bugue, na maré baixa, enfrentando dunas.
Dunas, salinas e manguezauis formam as paisagens que encantam os turistas, a vila de Galinhos é diferente, não possui trânsito de automóveis. Charretes são usadas como táxi.
O turista ao descer no porto já encontra as charretes prontas para levá-lo a alguma pousada ou para passeio para conhecer o farol, na ponta da península, na entrada do canal que divide Galinhos do município vizinho de Guamaré.
As opções de passeios em Galinhos são de charrete, barco, buggy e de canoa vip com Junior Tubarão, nativo que oferece um inesquecível roteiro exclusivo com direito a um almoço com peixe e ostras pescados na hora.
A pousada fica à beira-mar, na vila de Galos, distante 3 km da sede do município.
Diária casal R$ 410,00