Home Notícias
Bel, Ivete e Wesley inauguram novo…

Bel, Ivete e Wesley inauguram novo espaço de eventos da Arenas das Dunas


Com shows de Bel Marques, Ivete Sangalo e Wesley Safadão, no evento batizado de Natal Music, a praça de eventos do estádio Arena das Dunas, foi inaugurada na noite desta sexta-feira, com um bom público, cerca de 10 mil pessoas.

Este foi o primeiro grande evento de música realizado no espaço externo da Arena das Dunas, o estádio inaugurado em janeiro e que vai receber 4 jogos da fase de grupos da Copa do Mundo de 2014.

A estrutura para receber o Natal Music contou com um palco com cerca de 30 metros de largura, área Vip, banheiros móveis, área de alimentação, tudo na parte externa do estádio, já que na área do gramado a Fifa proíbe a realização de qualquer evento.

Segundo o consórcio Arena das Dunas, só depois da Copa que a parte interna do estádio poderá ser usada para eventos.

No primeiro evento da praça da Arena, o problema maior foi a entrada para a área Vip, onde se formou uma extensa fila devido a falta de pessoal para receber os ingressos. Na entrada para o setor batizado de arena, que seria a pista, mais afastada do palco, não houve problema para o pessoal entrar.

O público que comprou os ingressos para o Natal Music aprovou o novo espaço de shows da cidade. A área é ampla.

Desta vez, a área Vip não teve plataforma alta, era no nível do solo, o que evitou um novo acidente, quando por volta das 3 horas da madrugada, durante o show de Wesley Safadão, choveu forte e as pessoas correram para debaixo da lona do espaço para se protegerem. Em janeiro, na Arena Pirangi, na praia de Pirangi, um tablado da área Vip caiu e feriu algumas pessoas que foram para o espaço se proteger da chuva.

OS SHOWS

Pela primeira vez em Natal em carreira solo, Bel Marques abriu o Natal Music às 22 horas, com uma hora de atraso do horário anunciado pelos organizadores do evento, a Destaque Propaganda e Vivo Produçoes.

Com os sucessos da sua ex-banda, Chiclete com Banana, Bel agitou o seu grande número de fãs de Natal. Ele e todos os músicos da banda estavam com roupas brancas.

Além dos seus sucessos conhecidos, como “Diga que Valeu”, “ Voa Voa”, entre outros, Bel cantou músicas da banda do filho e o hit do Carnaval de Salvador, o “Lepo Lepo”, lançada por Márcio Victor, ex-Psirico.

O cantor baiano durante a apresentação lançou o seu bloco para o Carnatal 2014, o “Vumbora”, que vai sair em três noites. Segundo Bel, o bloco já existe em outras cidades, mas em Natal vai estrear no Carnatal.

Bel vai puxar o bloco em duas noites, mas na terceira ele vai dar lugar à banda “Oito7nove4”, dos filhos. Antes, ele puxou o bloco Nana Banana.

O ex-vocalista do Chiclete elogiou o novo espaço de shows de Natal e disse que agora Natal vai entrar no circuito de grandes atrações nacionais e internacionais.

Depois de 1h30min de show, a cantora baiana Ivete Sangalo subiu ao palco para animar seus milhares de fãs presentes à Arena das Dunas.

Ivete também fez sua apresentação em 1h30min, fazendo a galera cantar e pular com os seus sucessos presentes no recém gravado DVD na Arena Fonte Nova, em Salvador. A cantora brincou com a plateia, declarou seu amor por Natal e disse que queria repetir o passeio de buggy pelas dunas e praia do litoral potiguar.

Quase no final do show, Ivete jogou duas toalhas, após passar pelo seu corpo, para duas cadeirantes que estavam em frente ao palco. Ela aproveitou também para convidar o público para a estreia neste domingo do programa Superstar, na Rede Globo, onde ela participa para a escolha de novas bandas. O Superstar começa depois do Fantástico.

Encerrando o Natal Music, Wesley Safadão do Garota Safada entrou no palco já por volta das 2 horas da madrugada. Ele cantou os sucessos da banda, como Ipad, mas o seu show teve que ser encerrado às 2h45min, quando a chuva forte atingiu os equipamentos de som.

No Natal Music, além do público natalense, muitos turistas marcaram presença no evento. A reclamação foi quanto aos preços cobrados pelas bebidas. Uma água mineral custava R$ 5,00. “Isto não é cobrar, isto se chama roubar”, afirmou uma turista.


Outras notícias
23/02/2020
Depois de Brown, Monobloco agita domingo de Carnaval em Natal

Depois de Carlinhos Braw, banda Monobloco agita o domingo de Carnaval em Ponta Negra


31/12/2019
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


27/12/2019
Gastronomia, música e artesanato no espaço da Árvore de Natal até 6 de janeiro

Considerada a Árvore de Natal mais alta do Brasil, com 110 metros, numa estrutura metálica com 400 mil micro lâmpadas de led nas cores prata e dourado…


25/12/2019
Show de Dorgival Dantas nesta quarta na Árvore de Natal

Dando continuidade a programação do Natal em Natal, a  prefeitura de Natal programou para esta quarta-feira, dia 25 de dezembro, a partir das 19 horas…











Publicidade

Publicidade