Home Notícias
Bell, Cláudia Leitte, Durval Lélis…

Bell, Cláudia Leitte, Durval Lélis e Léo Santana agitam a sexta de Carnatal


Depois de Bell Marques agitando a abertura do Carnatal 2017 na quinta-feira, 7, o segundo dia de folia nesta sexta-feira promete esquentar com Cláudia Leite com muito axé no corredor da folia e Jorge e Mateus com sertanejo no camarote da Skol.

A sexta-feira de Carnatal tem ainda Léo Santana, Bell Marques e Durval Lelys puxando seus blocos, enquanto na Arena Elétrica, um outro espaço, tem Babado Novo comandando o "trio pranchão".

As atrações na Arena Elétrica e no camarote da Skol se apresentam depois dos blocos desfilarem duas voltas pelos 3 mil metros do Corredor da Folia, no largo do estádio da Arena das Dunas, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

Com o bloco Largadinho, a baiana Claudia Leitte desde 2014 marca presença no Carnatal, arrastando cerca de 4 mil foliões. No repertório, além de antigos sucessos, a cantora vai interpretar pela primeira vez ao vivo a música “Lacradora”, que fala sobre o  feminino e conta com a participação da dupla serteneja Maiara e Maraisa.

O cantor Léo Santana puxa o bloco “Vem com o Gigante”, que estreia no corredor da folia. Depois de anos no Swingaê, o baiano em carreira solo promete agitar os foliões com os seus sucessos, como “Abana”, “Várias Novinhas Descendo” e "Vai dar PT".

Já Durval Lelis com o bloco “Me Abraça” tem uma legião de fãs que seguem o baiano nas micaretas, os carnavais fora de época que ainda resistem no país, num período de crise econômica, que tem afastado os foliões.

COMO FOI A ABERTURA DO CARNATAL

A abertura do Carnatal na quinta-feira teve como atrações Bell Marques com o seu bloco “Vumborá”, além dos seus filhos Rafa e Pipo, que deram a terceira volta. Bell comandou duas voltas dos foliões pelo corredor da folia e depois deixou a animação da festa por conta dos garotos.

O “SIIIM, O BLOCO DO GD”, do cantor Gabriel Diniz, também agitou o primeiro dia do Carnatal, juntamente com o bloco do “Burro Elétrico”, animado por José Orlando e Zé Gotinha, que teve participações especiais, como Carlos Alexandre Júnior, filho do cantor potiguar Carlos Alexandre, que morreu em acidente de carro em 1989. Carlos Alexandre Júnior  cantou o sucesso nacional do pai, “Feiticeira”, de 1978, e a galera cantou junto.

Depois da dupla Rafa e Pipo encerrar a passagem dos blocos, na Areana Elétrica o som foi Balanço e Fit Dance, enquanto no Camarote da Skol o cantor Latino cantou seus sucessos.

SEXTA-FEIRA (08/12) - Abertura: 17h00

18h30 - VUMBORA (Bell Marques) - Entrada pelo portão P

19h00 - ME ABRAÇA (Durval Lelys) - Entrada pelo portão N

19h30 - LARGADINHO (Cláudia Leitte) - Entrada pelo portão M

21h30 - VEM COM O GIGANTE (Léo Santana) - Entrada pelo portão O 

Após o último bloco - ARENA ELÉTRICA (Babado Novo) e CAMAROTE SKOL (Jorge e Mateus)

---------

SÁBADO (09/12) - Abertura: 17h00

18h30 - CORUJA (Ivete Sangalo) - Entrada pelo portão M

19h00 - VUMBORA (Bell Marques) - Entrada pelo portão P

19h30 - ME ABRAÇA (Durval Lelys) - Entrada pelo portão N

21h30 - BICHO (Ricardo Chaves) - Entrada pelo portão O

Após o último bloco - ARENA ELÉTRICA (Psirico) e CAMAROTE SKOL (Bell, Rafa e Pipo Marques)

---------

DOMINGO (10/12) - Abertura: 16h00

17h30 - VAI SAFADÃO (Wesley Safadão) - Entrada pelo portão P

18h00 - MEU E SEU (Harmonia do Samba) - Entrada pelo portão N

19h00 - ÔBAIUNO (Saulo Fernandes) - Entrada pelo portão M

20h00 - BICHO (Ricardo Chaves) - Entrada pelo portão O

Após o último bloco - ARENA ELÉTRICA (Banda Eva) e CAMAROTE SKOL (Matheus e Kauan)


Outras notícias
04/04/2021
Governo do RN flexibiliza restrições e reabre os passeios em Natal e litoral

Com a redução de novos casos de covid-19 no Estado, o Governo do Rio Grande do Norte flexibiliza as restrições nas ações de contenção da disseminação…


20/03/2021
Natal fica sem passeios de bugues com as medidas restritivas do governo do RN

Medidas restritivas do Governo do Rio Grande do Norte suspende passeios de bugues em Natal


09/10/2020
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


16/06/2020
Lagoa do Carcará, o paraíso é aqui!

A lagoa do Carcará com sua água cristalina é uma ótimo refugiu e fica no município de Nísia Floresta, a 40 km ao sul de Natal.










Publicidade

Publicidade