Home Notícias
Carnatal 2016 tem Bel Marques fazen…

Carnatal 2016 tem Bel Marques fazendo a festa com os filhos no Corredor da Folia


O Carnaval 2016 começou nesta quinta-feira,1, com os blocos Vem com Jonas, Burro Elétrico e Vumbora!, onde a atração maior foi o cantor baiano Bel Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, que deu duas voltas no Corredor da Folia, deixando a terceira volta para os filhos Rafael e Pipo, da banda Oito7Nove4, animar os foliões.

Nesta sexta-feira, a partir das 18h30min, as atrações do segundo dia de folia são Bel Marques, Durval Lelys, Cláudia Leitte e Léo Santana, puxando , respectivamente, os blocos Vumbora!, Me Abraça, Largadinho e Swingaê.

No palco da Skol, a partir da meia noite, tem banda Eva.

Dos três blocos que saíram no primeiro dia, o Vumbora! puxado pelo Bel era o que tinha mais foliões, algo em torno de três mil. Os outros, cerca de dois mil.

O primeiro bloco a entrar no Corredor da Folia,  de 3 km de extensão, no pátio externo do estádio da Arenas das Dunas, foi VemcomJonas, puxado pelo cantor cearense de Juazeiro do Norte, Jonas Mikael Costa Xavier, o Jonas Esticado, numa referência a banda Esticado.

Estreante do Carnatal 2016, Jonas Esticado animou os foliões com suas músicas que fazem sucesso na internet e tocam nos chamados paredões (aquele veículo ou suporte com enormes caixas de som).

A música “Corona”, que fala de uma balada com cerveja, piscina e paredão, é um dos sucessos da banda que canta forró.

“Quem Viver Verá” é outro hit da banda que conta a estória de um amor eterno, onde o casal se vê na velhice ainda se amando. “Quem Viver Vera a gente velhinho se amando, o tempo passando e ano após ano o nosso amor novo, calando a boca do povo”, diz um trecho da letra.

Atual destaque das bandas cearenses, Jonas agradou os foliões do Carnatal, fazendo uma mistura de ritmos. Seus hits "Corona", "Com o amor não se brinca" e muitas outras fizeram os foliões cantarem no corredor.  

O trio de Jonas Esticado ainda recebeu a visita do cantor Kiko, da Chicabana, que deu uma canja com alguns dos sucessos da banda baiana.

BURRO ELÉTRICO

Depois, foi a vez do bloco mais irreverente do Carnatal entrar no corredor da folia, o Burro Elétrico, puxado pelo cantor paraibano Capilé, que retornou depois de uma breve ausência no maior carnaval fora de época do país.

Com 25 anos de Carnatal, o bloco ainda teve a banda Gota Elétrica, uma das novas apostas da música potiguar.

O Burro Elétrico é um bloco que começou com jornalistas, publicitários e profissionais liberais de Natal, mas hoje tem foliões de todas as categorias profissionais.

BEL MARQUES

Encerrando o primeiro dia de folia, Bell Marques agitou os foliões do seu bloco Vumbora!, no segundo ano de Carnatal.

O sucesso é tanto que todos os abadás dos três dias que o bloco sai foram vendidos, algo em torno de 3 mil a 4 mil foliões por noite.

E Bel não deixa por menos e anima todos os seus fãs com sucessos da época do Chiclete com Banana, como “Diga que Valeu”, e músicas novas, como “Cê Quer Fazer Amor”, que o baiano gravou junto de seus filhos, Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4.

E foi a banda de Rafa e Pipo que puxou o bloco Vumbora! na terceira volta pelo Corredor da Folia, dando uma folga ao paizão.

Bel Marques este ano, além de puxar o seu bloco na quinta, sexta e sábado, ainda terá um show especial no camarote da Skol, no domingo, cantando só sucessos do passado. O show leva o nome “Só as Antigas”.

ATRAÇÕES EXTRAS

A primeira noite do Carnatal teve ainda fora do corredor da folia as atrações especiais no Camarote Skol e no palco Skol, após o fim do desfile dos blocos.

No camarote Skol, além de DJ Fam Matos, Léo Santana agitou os foliões com o seu show especial numa tenda ao fundo.

No palco Skol, a galera que fica nas arquibancadas, blocos e camarotes particulares pode curtir o show da banda Psirico. O vocalista Márcio Victor agitou os fãs e fez o pessoal dançar com seus hits.

A música “Mulheres no Poder” é a nova aposta da banda, que dividiu o palco com os instrutores do FIT DANCE RN, que agiram mais a festa do Palco Skol.

No inicio do show de Márcio Victor, um grupo de jovens começou a gritar “Força Chape”, numa homenagem a equipe da Chapecoense que sofreu o acidente aéreo na segunda-feira, quando morreu 76 pessoas, entre jogadores, dirigentes, jornalistas e convidados.

O cantor também entrou na homenagem e puxou o refrão “Força Chape”, para em seguida continuar cantando seus sucessos.

Entre os foliões, um grupo de João Pessoa trazia uma bandeira do clube catarinense e uma frase #Força Chape. Segundo um dos foliões, mesmo não sendo de Santa Catarina, ele tinha amigos de lá, daí, a lembrança de homenagear o time que sofreu a tragédia.


Outras notícias
04/04/2021
Governo do RN flexibiliza restrições e reabre os passeios em Natal e litoral

Com a redução de novos casos de covid-19 no Estado, o Governo do Rio Grande do Norte flexibiliza as restrições nas ações de contenção da disseminação…


20/03/2021
Natal fica sem passeios de bugues com as medidas restritivas do governo do RN

Medidas restritivas do Governo do Rio Grande do Norte suspende passeios de bugues em Natal


09/10/2020
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


16/06/2020
Lagoa do Carcará, o paraíso é aqui!

A lagoa do Carcará com sua água cristalina é uma ótimo refugiu e fica no município de Nísia Floresta, a 40 km ao sul de Natal.










Publicidade

Publicidade