Home Notícias
Carnatal 2018: depois de Bell na se…

Carnatal 2018: depois de Bell na sexta, Claudia Leitte faz a festa no sábado


Depois de dois dias de festa, o Carnatal entra neste sábado, 15, na sua terceira noite  trazendo para o Corredor da Folia Claudia Leitte, Jammil, Ricardo Chaves, Bell Marques e Durval Lélis.

Na sua 28ª edição, o Carnatal é o maior carnaval fora de época do país, a micareta que ainda resiste ao tempo e atrai milhares de foliões para o pátio externo da Arena das Dunas, o estádio de futebol construído para a Copa do Mundo de Futebol de 2014.

Localizado no bairro de Lagoa Nova, zona sul de Natal, a Arena das Dunas desde 2014 recebe o Carnatal numa estrutura de completa de camarotes, arquibancadas, palcos e área de alimentação no pátio externo do estádio com capacidade para cerca de 35 mil torcedores.

Na sexta-feira, as atrações foram Durval Lélis com Me Abraça, Saulo com Ôbaiuno, Léo Santana com Vem com o Gigante e Bell com Vumbora!,  com a folia começando as 21 horas, com duas horas de atraso, e acabando a 1h30 já do sábado.

Confira abaixo a programação deste sábado e domingo, quando se encerra o Carnatal 2018.

Sábado (15/12)

 

Domingo (16/12)


Outras notícias
16/06/2020
Lagoa do Carcará, o paraíso é aqui!

A lagoa do Carcará com sua água cristalina é uma ótimo refugiu e fica no município de Nísia Floresta, a 40 km ao sul de Natal.


28/03/2020
Coronavírus afasta turistas de Natal e todos os passeios são suspensos

O mais famoso passeio de Natal, o de buggy pelas dunas, lagoas e praias do litoral Norte, incluindo Genipabu, está suspenso devido ao Covid-19.


23/02/2020
Depois de Brown, Monobloco agita domingo de Carnaval em Natal

Depois de Carlinhos Braw, banda Monobloco agita o domingo de Carnaval em Ponta Negra


31/12/2019
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.











Publicidade

Publicidade