Home Notícias
Chiquititas do SBT gravam cenas de…

Chiquititas do SBT gravam cenas de passeios de buggy e dromedários em Genipabu


Sete atores mirins e dois adultos da novela Chiquititas, do SBT, estão em Natal gravando cenas das férias de fim de ano dos seus personagens do folhetim infantil que devem entrar no ar somente em janeiro de 2015.

O início das gravações foi na segunda-feira, dia 24, quando o grupo foi para a praia de Pirangi.

Na terça-feira, os atores foram fazer o passeio de buggy para o litoral Norte, com direito a andar de dromedários na praia de Genipabu e ainda gravaram vídeos clips nas dunas e na lagoa de Jacumã.

O assédio das crianças aos personagens de Chiquititas nas dunas e nas lagoas de Jacumã e Pitangui foi grande, com os atores se mostrando bem atenciosos com o seu público infantil e mesmo com os adultos.

As atrizes Giovana Grigio, 16 anos, intérprete da Mili, Raissa Chaddad, a Bia, Lívia Inhudes, a Vivi, e a ruivinha Giulia Garcia, a Ana, e os atores Gabriel Garcia, o Mosca, Pedro Henrique, o Thiago, e Donato Veríssimo, o Samuca, foram os mais procurados pelos fãs.

Já o ator Felipe Folgosi, que interpreta o pai de Bia (Rayssa Chaddad), também participou das gravações em Natal, ao lado da atriz que vai entrar na novela para ser seu par.

O diretor da novela, Reinaldo Boury, acompanhou as crianças no roteiro do litoral Norte com o pessoal da produção de Chiquititas, além das mães dos atores e atrizes mirins.

 As gravações começaram cedo nas dunas de Genipabu, com os atores indo depois para as cenas do passeio de dromedários.

Na lagoa de Jacumã, o diretor Boury gravou um vídeo clip com as crianças cantando música da novela, mas os atores não tomaram banho. Foram feitas imagens das descidas do aerobunda (tirolesa) e do kamicase (descida em prancha do alto da duna com queda na água da lagoa) que vão compor o vídeo clip.

Depois no início da tarde, o pessoal foi almoçar na lagoa de Pitangui, mas não foram feitas gravações. O diretor resolveu acabar mais cedo as gravações porque as crianças tinham acordado cedo para gravar nas dunas.

O grupo foi para o hotel, com liberdade para as crianças se divertirem na piscina.

Na quarta-feira, a gravação de novas cenas para a novela estava marcada para o passeio de barco da Marina Badauê, na praia de Pirangi, no litoral Sul.

A Marazul, empresa que faz passeios em Natal, cedeu cerca de 30 buggies para a gravação das Chiquititas, levando os atores e atrizes e toda a produção da novela e mais os jornalistas convidados.

A secretaria Municipal de Turismo de Natal e o trade turístico da cidade participaram das gravações colocando a disposição do SBT a logística para hospedagem e transporte dos atores e produção.

Para o secretário Municipal de Turismo, Fernando Bezerril, a vinda das Chiquititas para gravar em Natal significa mais exposição do destino Natal na televisão, principalmente numa novela voltada para a família.

 




Outras notícias
04/04/2021
Governo do RN flexibiliza restrições e reabre os passeios em Natal e litoral

Com a redução de novos casos de covid-19 no Estado, o Governo do Rio Grande do Norte flexibiliza as restrições nas ações de contenção da disseminação…


20/03/2021
Natal fica sem passeios de bugues com as medidas restritivas do governo do RN

Medidas restritivas do Governo do Rio Grande do Norte suspende passeios de bugues em Natal


09/10/2020
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


16/06/2020
Lagoa do Carcará, o paraíso é aqui!

A lagoa do Carcará com sua água cristalina é uma ótimo refugiu e fica no município de Nísia Floresta, a 40 km ao sul de Natal.










Publicidade

Publicidade