Home Notícias
Chiquititas gravam vídeo clipe no p…

Chiquititas gravam vídeo clipe no passeio de barco da Marina Badaue e nas Piscinas Naturais


A gravação das Chiquititas no passeio de barco da Marina Badauê nas Piscinas Naturais de Pirangi, nesta quarta-feira, 26, atraiu centenas de crianças para ver os atores infantis da novela do SBT (20 horas) que tem uma grande audiência entre os baixinhos.

Os atores chegaram ao restaurante da Marina Badauê no ônibus panorâmico, onde centenas de crianças já os aguardavam. A saída deles do ônibus até o complexo teve que ter proteção dos seguranças contratados. Os atores tiveram que ser escoltados até um camarim improvisado.

As crianças gritavam os nomes dos personagens da novela, como Mosca, interpretado pelo ator Gabriel Garcia, Samuca, vivido por Donato Veríssimo, e Thiago, o Pedro Henrique na vida real. Já as meninas da novela, Mili, interpretada pela atriz Giovana Grigio, além de Bia (Raissa Chaddad), a Vivi (Lívia Inhudes) e a ruivinha Ana, a Giulia Garcia, também foram alvo das fãs.

Os sete atores mirins e dois adultos, Felipe e Karina, da novela Chiquititas, do SBT, estão em Natal desde segunda-feira gravando cenas das férias de fim de ano dos seus personagens do folhetim infantil. As crianças são do orfanato Raio de Luz da novela.

As cenas gravadas em Natal, com vários vídeos clipes, vão ao ar em diversos capítulos que serão exibidos a partir de janeiro.

As crianças depois de gravarem no barco da Marina Badauê e nas piscinas naturais, segundo a produção, retornariam a São Paulo ainda na noite desta quarta-feira, enquanto os atores Felipe e Ana, que são os novos personagens de Chiquititas, vão ficar em Natal até sexta-feira para gravar cenas da lua de mel do casal.

O início das gravações em Natal foi na segunda-feira, dia 24, quando o grupo esteve conhecendo a praia de Pirangi. Também foram feitas gravações das crianças em alguns pontos turísticos de Natal e no hotel Serhs, onde o grupo está hospedado.

Na terça-feira, os atores foram fazer o passeio de buggy para o litoral Norte, com direito a andar de dromedários na praia de Genipabu. Gravaram vídeos clipes com músicas da novela nas dunas de Genipabu e na lagoa de Jacumã.

O assédio das crianças aos personagens de Chiquititas nas dunas e nas lagoas de Jacumã e Pitangui também foi grande, com os atores se mostrando bem atenciosos com o seu público infantil e mesmo com os adultos.

O diretor da novela, Reinaldo Boury, elogiou as belezas naturais da cidade e região, bem como o apoio que recebeu da secretaria Municipal de Turismo e de várias empresas ligadas ao turismo. Boury já gravou em Natal novelas da Rede Globo, como Tieta do Agreste, em 1989, e Despedida de Solteiro, em 1993.

Além dos atores infantis, as mães dele também vieram para Natal para acompanhar os filhos nas gravações.

As gravações no barco e nas Piscinas Naturais de Pirangi começaram por volta das 11 horas e foram até às 13 horas.

Na Marina Badauê, o elenco da novela e o pessoal da produção almoçaram depois de voltar do passeio de barco.

As crianças e adultos que moram na praia de Pitangi invadiram o restaurante da Marina Badauê e tiveram que ser contidos pela segurança da empresa e policiais militares.

Enquanto os atores infantis almoçavam, os fãs gritavam os nomes de seus personagens na novela. Mesmo enquanto almoçavam, os atores acenavam para a plateia que se formou junto ao setor reservado para o almoço.

Um garoto de uns 10 anos conseguiu burlar a vigilância e subiu num muro por trás do restaurante e conseguiu chamar a atenção do ator Gabriel Santana, o Mosca, que posou para foto com o seu fã mirim.

Os atores e atrizes de Chiquititas foram muito simpáticos com o público, fazendo muitos selfies (fotos de si mesmo) com os fãs.

Assista o vídeo dos bastidores da gravação do video clipe das Chiquititas no barco da Marina Badauê clicando aqui.


 


Outras notícias
26/02/2019
Carnaval em Natal com atrações nacionais como Carlinhos Brown, Titãs, Ricardo Chaves

Artistas nacionais como Carlinhos Brown, Alexandre Pires, Margareth Menezes, Paralamas, Titãs, Monobloco e Ricardo Chaves


21/12/2018
Táxi, Van e UBER competem por passageiros do aeroporto para Ponta Negra

Com a chegada do aplicativo UBER, alguns taxistas estão negociando tarifas mais baixas para competir com os motoristas autônomos.


17/12/2018
Carnatal 2018: debaixo de muita chuva Ivete e Ricardo encerram a folia

O Carnatal 2018 acabou já na segunda-feira com Ricardo Chaves fazendo o tradicional encerramento da folia, que no último dos quatro dias da festa, no…


16/12/2018
Ivete Sangalo é atração neste domingo, último dia do Carnatal 2018

Cláudia Leitte foi atração no sábado, mas o domingo é de Ivete.












Publicidade

Publicidade