Home Notícias
Fernando de Noronha com descontos d…

Fernando de Noronha com descontos de até 30%


De acordo com dados de pesquisa feita pelo Ministério do Turismo, em 2013, Fernando de Noronha é um dos destinos mais desejados pelos brasileiros. Para que mais pessoas tenham acesso às belezas do paraíso, o Governo de Pernambuco, através da Administração da ilha, a Secretaria de Turismo de Pernambuco e Empetur, em parceria com a Econoronha, Azul Linhas Aéreas e o trade turístico do arquipélago, lançam, pela terceira vez, a campanha “Mais Noronha”.

A ação incentiva o aumento do fluxo de visitantes no período considerado de baixa estação, de 10 de março a 10 de junho. Nesta temporada, pousadas, restaurantes e empresas que oferecem serviços de mergulho e passeios turísticos pela ilha oferecem descontos especiais para os turistas em até 30%. De acordo com o Administrador da ilha, Romeu Baptista, a expectativa para esse ano é grande. “Nosso planejamento tem alcançado os resultados almejados. Divulga, agrega e desmistifica. Possibilita que as pessoas tenham um incentivo a mais para visitar Fernando de Noronha”, disse.

Esse ano houve uma adesão de 64% de novas empresas, totalizando 88 estabelecimentos. A lista dos participantes está disponível no site oficial da Administração da ilha, www.noronha.pe.gov.br. O empresário Tuca Sultanum diz que há uma diferença de cerca de 30% no valor do pacote vendido na baixa estação. “Nesse período, a permanência na ilha durante três dias, que inclui aéreo, hospedagem e transfer, está sendo vendida por cerca de R$ 1.100, saindo de Natal. Na alta estação, o preço sobe para cerca de R$ 1.500. Vale lembrar que os valores dependem da disponibilidade dos parceiros”.  

Em 2013, a campanha superou as expectativas. De acordo com dados da Empetur houve um aumento de 6,7% no fluxo de turistas na ilha, principalmente oriundos de Minas Gerais (30%) e São Paulo (18,7%). “São Paulo continua sendo o maior mercado, por isso a importância da divulgação. A novidade desse ano é a inclusão do Rio de Janeiro. O estado está em terceiro colocado no número de visitantes que vão à ilha”, explica o presidente da Empetur, André Correia.

Em 2014 também haverá novidade na divulgação. Além dos meios de comunicação, jornais impressos, rádios e emissoras de televisão, o avião da Azul e os compartimentos internos para bagagens, vão ser adesivados com a logomarca da campanha “Mais Noronha”. Quem desembarcar no aeroporto de Fernando de Noronha vai receber folders com informações e a lista das empresas que aderiram a ação.

A campanha “Mais Noronha” foi lançada oficialmente no dia 11 de fevereiro no Recife, e segue para outras cidades.

Em Natal, a campanha foi lançada no último dia 13, no restaurante Sal e Brasa, com a presença de agentes de viagens, operadores e jornalistas.

Em São Paulo, o lançamento será nesta terça-feira, 18, depois Rio de Janeiro, 19, e Belo Horizonte, no dia 20.

Pela primeira vez a Campanha vai ser lançada no interior do estado de Pernambuco, em Caruaru, 25, onde encerra o período de divulgação.

 


Outras notícias
04/04/2021
Governo do RN flexibiliza restrições e reabre os passeios em Natal e litoral

Com a redução de novos casos de covid-19 no Estado, o Governo do Rio Grande do Norte flexibiliza as restrições nas ações de contenção da disseminação…


20/03/2021
Natal fica sem passeios de bugues com as medidas restritivas do governo do RN

Medidas restritivas do Governo do Rio Grande do Norte suspende passeios de bugues em Natal


09/10/2020
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


16/06/2020
Lagoa do Carcará, o paraíso é aqui!

A lagoa do Carcará com sua água cristalina é uma ótimo refugiu e fica no município de Nísia Floresta, a 40 km ao sul de Natal.










Publicidade

Publicidade