Home Notícias
Natal ganha neste sábado o primeiro…

Natal ganha neste sábado o primeiro Ice Bar do Norte-Nordeste


O Ice Bar Natal, o primeiro do Norte-Nordeste, abre neste sábado, a partir das 15 horas, prometendo aos clientes que eles vão literalmente entrar numa fria, com temperatura abaixo de zero num espaço de cerca de 40 metros quadrados, que pode receber cerca de 40 pessoas.

A nova casa está situada na avenida Praia de Genipabu, em Ponta Negra, próximo ao Praia Shopping.

Na noite de sexta-feira, 10 de março, os donos do espaço abriram as portas para recepcionar os guias turísticos das principais agências de receptivos de Natal, como a Potiguar Turismo, Luck e Marazul, que foram conhecer o Ice Bar Natal, a casa mais gelada da Cidade do Sol.

A entrada custa R$ 70,00 e dá direito a open bar, ou seja, o cliente pode consumir bebidas como coquetéis, refrigerantes, sucos e água de coco à vontade, que são servidos no espaço de gelo, por um período de 30 minutos.

Depois, o cliente pode ficar no outro espaço numa temperatura mais amena, mas aqui terá que pagar o que consumir.

O Ice Bar Natal vai receber os clientes em horários cheios, de hora em hora, ou seja, às 15h, 16h, 17h, 18h, 19, 20h, 21h e 22 horas, fechando às 23 horas, diariamente.
A câmara fria que tem o bar de gelo pode ter uma temperatura de até -20 graus centígrados, mas em média vai funcionar em torno de -10 graus.

Os copos para servir as bebidas são de gelo.

O cliente recebe roupa especial de frio, como casaco e luvas, para entrar e permanecer na câmara fria por até 30 minutos, mas se desejar sair antes, pode ficar no outro ambiente menos frio, em torno de 15 graus positivos.

Depois de colocar as roupas de frio, as pessoas ficam aguardando tocar o “alarme de avalanche”, que vem junto com uma chuva de neve.

Nesse momento os  visitantes são convidados a entrar numa gelada, passando primeiro por uma ante câmara de aclimatação. Depois das orientações do guia da casa, o visitante entrar no espaço que pode chegar a -20°C . Mas a média deverá ficar em -10º.C, segundo informação de um funcionário da casa que cuida da câmara fria.

O Ice Bar Natal foi idealizado pelos empresários Luiz Antônio Azevedo, Leandro Ribeiro e Gianni Fantino.

Sócio da casa, Luis Antônio não divulga o valor do investimento nesse novo espaço de lazer da Cidade do Sol. Segundo informações, o primeiro Ice Bar de Natal teria investimentos de cerca de 1 milhão. Mas Azevedo não confirma.

"Fizemos uma pesquisa de mercado de mais de dois anos para idealizar o espaço, inclusive com viagens internacionais. Se já foi bom em cidades de clima frio, aqui pelo contraste das altas temperaturas, da curiosidade, vai ser mais sucesso ainda", aposta o potiguar Azevedo, em declaração para a revista Deguste.

Além da câmara fria com 4 toneladas de gelo e o “cantinho do amor”, o Ice Bar dispõe de uma brinquedoteca, loja de produtos regionais e serviço fotográfico para o cliente registrar o seu momento “esquimó” na terra do sol.

O Ice Bar recebe crianças, que a partir dos cinco anos podem sentir o frio polar da câmara fria, ou se desejarem, ficam na brinquedoteca, enquanto os pais podem aproveitar o open bar.

A entrada na casa é de hora em hora, com o ingresso podendo ser reservado pelo celular ou comprado no caixa.

Serviço

Ice Bar Natal

Av. Praia de Genipabu, 2110, Ponta Negra

Valor:70,00

Horário: Entrada a partir das15h até 22 horas. De hora entra grupo

Reservas:(84) 99962-7488

Aceita cartões Visa e MasterCard

 


Outras notícias
12/06/2019
Xand do Avião, Simone e Simaria, Zezé de Carmago são atrações do São João de Natal

Começa nesta quarta-feira, 12 de junho, e vai até o dia 24, o São João de Natal, que a prefeitura promete colocar a capital potiguar na “rota dos prin…


26/02/2019
Carnaval em Natal com atrações nacionais como Carlinhos Brown, Titãs, Ricardo Chaves

Artistas nacionais como Carlinhos Brown, Alexandre Pires, Margareth Menezes, Paralamas, Titãs, Monobloco e Ricardo Chaves


21/12/2018
Táxi, Van e UBER competem por passageiros do aeroporto para Ponta Negra

Com a chegada do aplicativo UBER, alguns taxistas estão negociando tarifas mais baixas para competir com os motoristas autônomos.


17/12/2018
Carnatal 2018: debaixo de muita chuva Ivete e Ricardo encerram a folia

O Carnatal 2018 acabou já na segunda-feira com Ricardo Chaves fazendo o tradicional encerramento da folia, que no último dos quatro dias da festa, no…











Publicidade

Publicidade