Home Notícias
Paçoca de Pilão comemora 25 anos co…

Paçoca de Pilão comemora 25 anos com festa-baile e o bloco Timbu abre o Carnaval


O restaurante Paçoca de Pilão, na praia de Pirangi, a 23 km ao sul de Natal, comemorou na sexta-feira, 6 de fevereiro, os seus 25 anos de existência com uma festa que teve show da banda Feras, de Parelhas (RN), considerada uma das melhores bandas de bailes do país.

Nesta sexta de Carnaval, 13, o bloco Timbu sai do restaurante abrindo a folia de rua da praia de Pirangi.

Clientes e amigos da família Rodrigues, capitaneada pela chef Adalva, prestigiaram o evento, onde foram homenageados alguns funcionários da casa.

O premiadíssimo Paçoca de Pilão é um restaurante especializado na culinária nordestina, com destaque para a sua paçoca de carne preparada no pilão de madeira e para o seu camarão da Terra, com arroz da terra e queijo coalho.

O restaurante é comandado pela chef Adalva e conta ainda com a colaboração do seu filho Giovane Junior e nora Bebeta.

O Paçoca com Pilão tem uma estrela concedida pelo Guia 4 Rodas, da Editora Abril, e há 18 anos é indicado por ele pela sua excelência na gastronomia regional.

O restaurante funciona diariamente para almoço e jantar.

A festa de 25 anos do Paçoca foi até de madrugada, com os convidados recebendo um mino da dona Adalva, um pilãozinho.

CARNAVAL

Nesta sexta-feira, 13, inicio de foli, o Paçoca de Pilão abre o carnaval de Pirangi sediando a saída do bloco " O Timbu". A concentração é a partir das 19h.

O bloco foi criado em 2005 pelos amigos Paulo Cesar, Giovani Junior (dono do Paçoca), Márcio Cezar e Dilermando Lago e saiu pelas ruas após o relato de inúmeros "causos" do timbu, um roedor, que foi visto na área litorânea de Pirangi, chegando até a formação de uma colônia no cajueiro do restaurante.

No sábado, domingo, segunda e terça de Carnaval, o Paçoca de Pilão apresenta programação carnavalesca com música mecânica a partir das 18h.
A música ao vivo vem em seguida com a Banda Metrópole animando os quatro dias de folia, além disso, segurança, alegria e boa comida estarão a disposição de todos os clientes, com a pulseira de acesso custando R$ 10,00.
Durante o almoço e jantar o restaurante Paçoca de Pilão serve sua tradicional culinária para todos os clientes normalmente.
Segundo dona Adalva, o serviço de entrega em domicílio continua no período do carnaval, atendendo pelo telefone (84) 3238-2088.

.

 


Outras notícias
23/02/2020
Depois de Brown, Monobloco agita domingo de Carnaval em Natal

Depois de Carlinhos Braw, banda Monobloco agita o domingo de Carnaval em Ponta Negra


31/12/2019
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


27/12/2019
Gastronomia, música e artesanato no espaço da Árvore de Natal até 6 de janeiro

Considerada a Árvore de Natal mais alta do Brasil, com 110 metros, numa estrutura metálica com 400 mil micro lâmpadas de led nas cores prata e dourado…


25/12/2019
Show de Dorgival Dantas nesta quarta na Árvore de Natal

Dando continuidade a programação do Natal em Natal, a  prefeitura de Natal programou para esta quarta-feira, dia 25 de dezembro, a partir das 19 horas…











Publicidade

Publicidade