Home Notícias
Queima de fogos marca a virada do a…

Queima de fogos marca a virada do ano em Natal


A virada de ano em Natal foi tranquila e milhares de pessoas foram para a orla das praias urbanas e de Ponta Negra para assistir a queima de fogos.

Na Ponte Newnton Navarro, o show de pirotecnia durou 12 minutos e acabou com uma cascata. Com o pipocar dos fogos, as águas do Potengi mudavam de cor, num belo espetáculo.

A queima de fotos em Ponta Negra atraiu muitos natalenses e turistas que viram no céu a explosão de cores dos fogos de artifícios que foram lançados de duas balsas estacionada no mar, a cerca de 200 metros da areia.

Na areia e no calçadão das praias do Forte, Meio e dos Artistas muitas pessoas se concentraram para ver a queima de fogos na ponte Newton Navarro e saudar a chegada de 2015. A Ladeira do Sol também recebeu muita gente para ver a queima de fogos.

Em Ponta Negra, o público também ficou na praia, no calçadão, na avenida Eng. Roberto Freire e no estacionamento do Centro de Convenções de Natal para ver o show dos fogos explodirem no céu, com desenhos coloridos que chamavam a atenção das pessoas de todas as idades que foram celebrar o réveillon.

Muitas pessoas que foram a Ponta Negra assistir o show pirotécnico elogiaram a queima de fogos, mas também teve gente que achou que a prefeitura poderia melhorar a queima de fogos, colocando mais balsas ao longo da enseada, como acontece no Rio de Janeiro.

Após dois anos sem queima de fogos, Ponta Negra voltou agora a ter seu show pirotécnico realizado pela prefeitura de Natal.

Após a queima dos fogos, muita gente foi embora, enquanto outras foram para os locais dos shows organizados pela prefeitura nas praias do Forte e de Ponta Negra.

No polo de Ponta Negra, o primeiro show começou às 23h30min, com Lane Cardoso e Banda, depois teve DJ, Perfume de Gardênia, com Khrystal e banda entrando no palco por volta das 2h30min.

Já no polo da praia do Forte, as atrações foram Spok Frevo Orquestra (SFO), de Pernambuco, que começou seu show às 22h, depois teve a banda Dugiba e convidados, como Khrystal, Leão Neto, Lane Cardoso, Rodolfo Amaral, Isaque Galvão e Sérvio Groove.

A cantora Camila Masiso fez seu show às 2 horas da manhã, com a banda Rastafeeling encerrando o réveillon organizado pela prefeitura de Natal.


Outras notícias
23/02/2020
Depois de Brown, Monobloco agita domingo de Carnaval em Natal

Depois de Carlinhos Braw, banda Monobloco agita o domingo de Carnaval em Ponta Negra


31/12/2019
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


27/12/2019
Gastronomia, música e artesanato no espaço da Árvore de Natal até 6 de janeiro

Considerada a Árvore de Natal mais alta do Brasil, com 110 metros, numa estrutura metálica com 400 mil micro lâmpadas de led nas cores prata e dourado…


25/12/2019
Show de Dorgival Dantas nesta quarta na Árvore de Natal

Dando continuidade a programação do Natal em Natal, a  prefeitura de Natal programou para esta quarta-feira, dia 25 de dezembro, a partir das 19 horas…











Publicidade

Publicidade