×
Home Notícias
Queima de fogos marca a virada do a…

Queima de fogos marca a virada do ano em Natal


A virada de ano em Natal foi tranquila e milhares de pessoas foram para a orla das praias urbanas e de Ponta Negra para assistir a queima de fogos.

Na Ponte Newnton Navarro, o show de pirotecnia durou 12 minutos e acabou com uma cascata. Com o pipocar dos fogos, as águas do Potengi mudavam de cor, num belo espetáculo.

A queima de fotos em Ponta Negra atraiu muitos natalenses e turistas que viram no céu a explosão de cores dos fogos de artifícios que foram lançados de duas balsas estacionada no mar, a cerca de 200 metros da areia.

Na areia e no calçadão das praias do Forte, Meio e dos Artistas muitas pessoas se concentraram para ver a queima de fogos na ponte Newton Navarro e saudar a chegada de 2015. A Ladeira do Sol também recebeu muita gente para ver a queima de fogos.

Em Ponta Negra, o público também ficou na praia, no calçadão, na avenida Eng. Roberto Freire e no estacionamento do Centro de Convenções de Natal para ver o show dos fogos explodirem no céu, com desenhos coloridos que chamavam a atenção das pessoas de todas as idades que foram celebrar o réveillon.

Muitas pessoas que foram a Ponta Negra assistir o show pirotécnico elogiaram a queima de fogos, mas também teve gente que achou que a prefeitura poderia melhorar a queima de fogos, colocando mais balsas ao longo da enseada, como acontece no Rio de Janeiro.

Após dois anos sem queima de fogos, Ponta Negra voltou agora a ter seu show pirotécnico realizado pela prefeitura de Natal.

Após a queima dos fogos, muita gente foi embora, enquanto outras foram para os locais dos shows organizados pela prefeitura nas praias do Forte e de Ponta Negra.

No polo de Ponta Negra, o primeiro show começou às 23h30min, com Lane Cardoso e Banda, depois teve DJ, Perfume de Gardênia, com Khrystal e banda entrando no palco por volta das 2h30min.

Já no polo da praia do Forte, as atrações foram Spok Frevo Orquestra (SFO), de Pernambuco, que começou seu show às 22h, depois teve a banda Dugiba e convidados, como Khrystal, Leão Neto, Lane Cardoso, Rodolfo Amaral, Isaque Galvão e Sérvio Groove.

A cantora Camila Masiso fez seu show às 2 horas da manhã, com a banda Rastafeeling encerrando o réveillon organizado pela prefeitura de Natal.


Outras notícias
08/02/2024
Carnaval em Natal tem mais de 170 artistas, entre atrações nacionais e locais

O Carnaval em Natal começa nesta quinta-feira no Polo Petrópolis


28/12/2023
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


10/12/2023
Depois de Bell e Cláudia Leitte no sábado, Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023

Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023


09/12/2023
Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações

Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações





Publicidade

Publicidade