Home Notícias
Suzuki Adventure revela as lindas p…

Suzuki Adventure revela as lindas paisagens da Pipa


A praia da Pipa (RN), a 85 km ao sul de Natal, foi palco nos dias 19 e 20 de setembro de 2014 da V Etapa do Suzuki Adventure, num cenário de dunas, falésias e de travessias de rios em balsas rústicas.

A quinta etapa do Suzuki Adventure contou também com a terceira edição do Jimny Day, que atraiu mais de 30 aficionados pelo veículo de vários estados do Nordeste.

Quem não conhecia Pipa, elogiou suas praias, dunas e falésias, como a da Cacimbinha, Ponta do Madeiro, Amor e o Chapadão, uma formação que estende até a praia de Sibaúma, um antigo Quilombo.

"Participar desse passeio foi uma experiência inexplicável. O Jimny é fantástico, maravilhoso, é um pequeno atrevido!", comentou  Marcia Maria da Mata.
O sol forte e o azul do céu marcaram a estreia do Suzuki Adventure nas areias do litoral potiguar, num cenário que incluiu dunas, canavial e mata.

As três categorias, FUN, PRO e Extreme e o JimnyDay, atraíram cerca de 600 pessoas de diversos estados do país para o paraíso chamado praia da Pipa.

A dupla de Joinville, que veio de mais longe,  foi a vencedora da categoria PRO,  a mais indicada para pilotos e navegadores mais experientes, que competiu com um Jimny: Paulo Roberto Goes e Jhonatan Ardigo.

"Viemos dois dias antes para curtir a praia. Essa foi nossa primeira vez competindo no nordeste e confesso que, como navegador, a parte mais difícil da prova foi decidir se olhava a planilha de navegação ou a paisagem deslumbrante dos lugares que passamos", afirmou o navegador Jhonatan.

Com recorde de inscritos, na categoria FUN, para iniciantes, quem esteve no alto do pódio foi a dupla Hysaac Spencer e Roberto Chaves, com um Grand Vitara 4x4 de número 71.

"Essa vitória é para meus dois filhos, Gabriel, 5 anos, e Daniel, 7. Prometi, e cumpri!", comemorou o orgulho pai Hysaac, piloto.

Já o navegador Chaves ressaltou o cenário escolhido para a competição: "Uma prova de regularidade não tem o intuito de correr, então especialmente para essa etapa foi ótimo, pois pudemos curtir a linda paisagem".

Na categoria Extreme, prova de obstáculos, a dupla que levou o troféu tinha no volante a Márcia Colevati e João Batista de São Paulo, que competiu com o Jimny.

"Sabemos que tem um monte de fera correndo no Suzuki Adventure, e ganhar esse primeiro lugar com nosso Jimny era um sonho para nós, e agora conseguimos realizar. É muita emoção!", disse Colevati.

A próxima etapa do  Suzuki Adventure acontece no dia 06 de dezembro, no estado de São Paulo.

Veja a cobertura completa do Suzuki Adventure clicando aqui

Fotos de divulgação da Suzuki

Ganhadores

Categoria Extreme

1º Lugar - Marcia Colevati e João Batista
2º Lugar - Thiago Luiz de Oliveira e João Antonio
3º Lugar - Adriano Monteiro Rocha e Tito Rosenberg
4º Lugar - Rafael e Gabriel
5º Lugar - Flávio e Flávio

Categoria Pro

1º Lugar - Paulo Roberto Goes e Johnatan Ardigo
2º Lugar - Waldir Hudson Barbosa e Maria Eveli
3º Lugar - José Eduardo Guerra e Marcia Maria Esteves Guerra
4º Lugar - David Espinola e Fabio Nobrega
5º Lugar - Fabio Galindo e Diogo Felipe Oliveira

Categoria Fun

1º Lugar - Hysaac Spencer e Roberto Chaves
2º Lugar - Fernando Fernandes de Souza e Caio
3º Lugar - Ricardo Lyra Shelman de Souza e Fernando
4º Lugar - Daniel Medeiros de Figueiredo e Darlan Maia de Figueiredo
5º Lugar - Rômulo de Medeiros e Cirne e Claudia Cirne

Dupla Mista

Cyntia Shelman de Souza e Marilia Shelman de Souza

Dupla Mista

Romulo de Medeiros Cirne e Cláudia Cirne

 


Outras notícias
04/04/2021
Governo do RN flexibiliza restrições e reabre os passeios em Natal e litoral

Com a redução de novos casos de covid-19 no Estado, o Governo do Rio Grande do Norte flexibiliza as restrições nas ações de contenção da disseminação…


20/03/2021
Natal fica sem passeios de bugues com as medidas restritivas do governo do RN

Medidas restritivas do Governo do Rio Grande do Norte suspende passeios de bugues em Natal


09/10/2020
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


16/06/2020
Lagoa do Carcará, o paraíso é aqui!

A lagoa do Carcará com sua água cristalina é uma ótimo refugiu e fica no município de Nísia Floresta, a 40 km ao sul de Natal.










Publicidade

Publicidade