Home Notícias
Suzuki Adventure revela as lindas p…

Suzuki Adventure revela as lindas paisagens da Pipa


A praia da Pipa (RN), a 85 km ao sul de Natal, foi palco nos dias 19 e 20 de setembro de 2014 da V Etapa do Suzuki Adventure, num cenário de dunas, falésias e de travessias de rios em balsas rústicas.

A quinta etapa do Suzuki Adventure contou também com a terceira edição do Jimny Day, que atraiu mais de 30 aficionados pelo veículo de vários estados do Nordeste.

Quem não conhecia Pipa, elogiou suas praias, dunas e falésias, como a da Cacimbinha, Ponta do Madeiro, Amor e o Chapadão, uma formação que estende até a praia de Sibaúma, um antigo Quilombo.

"Participar desse passeio foi uma experiência inexplicável. O Jimny é fantástico, maravilhoso, é um pequeno atrevido!", comentou  Marcia Maria da Mata.
O sol forte e o azul do céu marcaram a estreia do Suzuki Adventure nas areias do litoral potiguar, num cenário que incluiu dunas, canavial e mata.

As três categorias, FUN, PRO e Extreme e o JimnyDay, atraíram cerca de 600 pessoas de diversos estados do país para o paraíso chamado praia da Pipa.

A dupla de Joinville, que veio de mais longe,  foi a vencedora da categoria PRO,  a mais indicada para pilotos e navegadores mais experientes, que competiu com um Jimny: Paulo Roberto Goes e Jhonatan Ardigo.

"Viemos dois dias antes para curtir a praia. Essa foi nossa primeira vez competindo no nordeste e confesso que, como navegador, a parte mais difícil da prova foi decidir se olhava a planilha de navegação ou a paisagem deslumbrante dos lugares que passamos", afirmou o navegador Jhonatan.

Com recorde de inscritos, na categoria FUN, para iniciantes, quem esteve no alto do pódio foi a dupla Hysaac Spencer e Roberto Chaves, com um Grand Vitara 4x4 de número 71.

"Essa vitória é para meus dois filhos, Gabriel, 5 anos, e Daniel, 7. Prometi, e cumpri!", comemorou o orgulho pai Hysaac, piloto.

Já o navegador Chaves ressaltou o cenário escolhido para a competição: "Uma prova de regularidade não tem o intuito de correr, então especialmente para essa etapa foi ótimo, pois pudemos curtir a linda paisagem".

Na categoria Extreme, prova de obstáculos, a dupla que levou o troféu tinha no volante a Márcia Colevati e João Batista de São Paulo, que competiu com o Jimny.

"Sabemos que tem um monte de fera correndo no Suzuki Adventure, e ganhar esse primeiro lugar com nosso Jimny era um sonho para nós, e agora conseguimos realizar. É muita emoção!", disse Colevati.

A próxima etapa do  Suzuki Adventure acontece no dia 06 de dezembro, no estado de São Paulo.

Veja a cobertura completa do Suzuki Adventure clicando aqui

Fotos de divulgação da Suzuki

Ganhadores

Categoria Extreme

1º Lugar - Marcia Colevati e João Batista
2º Lugar - Thiago Luiz de Oliveira e João Antonio
3º Lugar - Adriano Monteiro Rocha e Tito Rosenberg
4º Lugar - Rafael e Gabriel
5º Lugar - Flávio e Flávio

Categoria Pro

1º Lugar - Paulo Roberto Goes e Johnatan Ardigo
2º Lugar - Waldir Hudson Barbosa e Maria Eveli
3º Lugar - José Eduardo Guerra e Marcia Maria Esteves Guerra
4º Lugar - David Espinola e Fabio Nobrega
5º Lugar - Fabio Galindo e Diogo Felipe Oliveira

Categoria Fun

1º Lugar - Hysaac Spencer e Roberto Chaves
2º Lugar - Fernando Fernandes de Souza e Caio
3º Lugar - Ricardo Lyra Shelman de Souza e Fernando
4º Lugar - Daniel Medeiros de Figueiredo e Darlan Maia de Figueiredo
5º Lugar - Rômulo de Medeiros e Cirne e Claudia Cirne

Dupla Mista

Cyntia Shelman de Souza e Marilia Shelman de Souza

Dupla Mista

Romulo de Medeiros Cirne e Cláudia Cirne

 


Outras notícias
23/02/2020
Depois de Brown, Monobloco agita domingo de Carnaval em Natal

Depois de Carlinhos Braw, banda Monobloco agita o domingo de Carnaval em Ponta Negra


31/12/2019
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


27/12/2019
Gastronomia, música e artesanato no espaço da Árvore de Natal até 6 de janeiro

Considerada a Árvore de Natal mais alta do Brasil, com 110 metros, numa estrutura metálica com 400 mil micro lâmpadas de led nas cores prata e dourado…


25/12/2019
Show de Dorgival Dantas nesta quarta na Árvore de Natal

Dando continuidade a programação do Natal em Natal, a  prefeitura de Natal programou para esta quarta-feira, dia 25 de dezembro, a partir das 19 horas…











Publicidade

Publicidade