Home Gastronomia
Restaurante Gimioni

Restaurante Gimioni

Pratos executivos individuais

Localização:

O restaurante Gimioni está situado Av. Praia de Ponta Negra , 8870, na Praia de Ponta, uma via paralela a avenida Eng. Roberto Freire, a principal do bairro.

O casal Andreza Gimioni e Márcio Goulart, ela uma paraense e ele um catarinense de Tubarão, que se conheceram em Manaus, comanda o restaurante Gimioni há 5 anos em Natal. O primeiro se instalou shopping Midway Mall e em julho de 2019 foi aberto o de Ponta Negra;

Neste período de pandemia, seguindo o protocolo da prefeitura e do governo do Estado, o restaurante abre diariamente das 11h às 21h, não fechando entre o almoço e o jantar.

As mesas foram reduzidas no salão, com o distanciamento de 2 metros, e na entrada um funcionário mede a temperatura do cliente depois que este passa os pés por um tapete de higienização e ainda tem o álcool para passar nas mãos.

Especialidade: São pratos executivos individuais a base de camarão, peixe, carne e frango, além de massas e grelhados.

O restaurante também oferece entradas como bolinho de queijo, empanado de camarão, filezinho grelhado, fritas e kibe.

Tem ainda seis tipos de hamburguês.

Destaques para os pratos com camarão com Arroz Piamontese com refogado de Camarão e Massa ao molho com refogado de Camarão.

O Gimione oferece entre 10 e 12 pratos diferentes com Camarão, Parmegiana, Peixe, Carne, Frango, Filézinho Grelhado, Filezinho empanado, Estrogonofe, Grelhados e Massas.

 

 

11h às 21h

Dê R$ 18,90 a R$ 30,90 os pratos individuais

Formas de pagamento:
Mastercard Visa
Endereço
Avenida Praia de Ponta Negra, 8870, , Ponta Negra, Natal/RN, CEP: 59094-100. Telefones: (84) 98827-8717.

Como Chegar?


Publicidade

Publicidade