Home
Litoral Norte
Galinhos

Galinhos

Litoral Norte

A região de Galinhos, a 160 km ao Norte de Natal, tem chamado a atenção dos turistas que procuram novos destinos turísticos ainda pouco explorados, longe da agitação do dia-a-dia.

Vila de pescadores, a sede do município de Galinhos tem cerca de 2 mil habitantes. A sua localização é numa pequena península, cujo acesso só pode ser feito de barco ou de veículo 4x4 e bugue, na maré baixa, enfrentando dunas.

Dunas, salinas e manguezauis formam as paisagens que encantam os turistas, a vila de Galinhos é diferente, não possui trânsito de automóveis. Charretes são usadas como táxi.

O turista ao descer no porto já encontra as charretes prontas para levá-lo a alguma pousada ou para passeio para conhecer o farol, na ponta da península, na entrada do canal que divide Galinhos do município vizinho de Guamaré.

As opções de passeios em Galinhos são de charrete, barco, buggy e de canoa vip com Junior Tubarão, nativo que oferece um inesquecível roteiro exclusivo com direito a um almoço com peixe e ostras pescados na hora.


Atrações

O passeio de barco exclusivo com Júnior Tubarão leva o turista a curtir as belezas naturais deste paraíso.

Saídas diária com horário a combinar.

Faça a sua reserva com antecendência.

R$ 200,00 (o casal)

 



Como Chegar?






Publicidade

Publicidade