Home
Litoral Norte
Barra do Punaú

Barra do Punaú

Litoral Norte

A Barra do Rio Punaú, a 65 km de Natal, no encontro das águas, é um lugar único, com dunas e coqueiros. O rio Punaú encontra o mar, formando um belo cenário, que já serviu de locações para vários comerciais de televisão. O acesso é pela BR-101. São 60 km a partir da ponte de Igapó, em Natal, e mais 5 km de estrada de terra do trevo da BR-101 até a praia.

Banho de mar e de rio, passeios de caiaques e a cavalo, além de “esquibunda” são algumas opções de lazer oferecidas pelo hotel e restaurante Punaú.

Na encosta da duna com seu coqueiral, a melhor brincadeira é descer de “esquibunda”, uma pequena prancha de madeira que desliza até cair na água.

Antes de Barra do Punaú, tem a praia de Pititinga, com seu coqueiral, um reduto de pescadores.
Segundo para o norte, ficam as praias de Zumbi e Rio do Fogo. Em Zumbi, o terminal turístico oferece à beira-mar vários bares e restaurantes que preparam pratos simples com peixes e camarão. A praia é tranqüila, quase deserta.

Rio do Fogo, sede do município, é uma pequena cidade, com cerca de 5 mil habitantes. Pititinga, Zumbi e Rio do Fogo são praias de pescadores, que ficam entre dunas e coquerais, não oferecendo muita infra-estrutura de hospedagem e resturantes.


Onde ficar?

O hotel fica na foz do rio Punaú, num cenário de coqueiros e dunas.

R$ 210,00 - diária casal

R$ 240,00 - diaria famíllia - casal e dois filhos até 12 anos










Publicidade

Publicidade