Home
Outros destinos
João Pessoa

João Pessoa

Outros destinos

João Pessoa, a capital da Paraíba, está a 180 km de Natal, e a cada ano que passa este destino recebe mais turistas.

Muitos dos turistas que chegam a Natal acabam aproveitando as ofertas de várias agências de receptivos que oferecem o passeio de um dia para conhecer João Pessoa e o seu famoso pôr do sol na praia fluvial do Jacaré, ao som de Bolero de Ravel executado por Jurandir do Sax.

O passeio para a capital da Paraíba começa por volta das 7 horas da manhã e o retorno é às 20 horas.

O roteiro em João Pessoa inclui visitas ao centro da cidade, ao Convento de São Francisco e seu museu de arte sacra e de cultura, passando pela Ponta do Seixas, o extremo oriente das Américas.

O passeio na capital paraibana inclui ainda a orla urbana, finalizando na praia fluvial do Jacaré, em Cabedelo, onde acontece o belíssimo pôr-do-sol ao som do Bolero de Ravel e Ave Maria de Godot, tocado ao vivo por Jurandy do Sax.

Jurandy já entrou para o Guines Book, o livro dos recordes, com o músico que mais tocou Bolero de Ravel no sax no mundo todo. Há 13 anos que ele participa desse evento que tornou o pôr-do-sol do Jacaré a maior atração turística da Paraíba.

Recentemente, o programa Fantástico da Rede Globo mostrou uma reportagem sobre os mais lindos pores do sol do Brasil, onde Jurandy do Sax foi destaque.

O retorno para Natal acontece logo após o pôr do sol, chegando na capital potiguar por volta das 20h30min.


Como Chegar?






Publicidade

Publicidade