Home
Litoral Sul
Cotovelo

Cotovelo

Litoral Sul

A praia de Cotovelo fica a 10 km ao sul de Natal, seguindo pela Rota do Sol depois que deixa a praia de Ponta Negra, no sentido da praia de Pirangi, onde está o maior Cajueiro do Mundo.

Antes de Cotovelo, tem a Barreira do Inferno, antiga base de lançamento de foguetes, que possui um centro de visitação, e depois chega-se a Feirinha de Frutas de Pium.

Continuando, depois de 3 km, tem a praia de Cotovelo, ótima para banho, onde estão localizados à beira-mar os restaurantes Barramares e Falésias.

No Barramares, um caranguejo feito em cimento dá às boas vindas. A especialidade é este crustáceo servido individualmente ou com acompanhamentos. O restaurante também tem o serviço self-service na alta estação e nos finais de semana da baixa estação que vai de março a junho e de agosto a novembro.

O Falésias é um restaurante que tem pratos mais elaborados na linha a la carte.

Outra opção é o restaurante do Blue Marlin Resort, que fica no lado oposto ao mar. O restaurante é no estilo à la carte

A praia de Cotovelo é ótima para banho e atrai muitos natalenses nos fins de semana. Durante a semana o local é tranquilo.

Para hospedagem, tem o Blue Marlin Resort, que dispõe de 100 apartamentos nas categorias suíte e máster luxo, oferecendo conforto para seus hóspedes. A sua estrutura é de flat.

A região de Cotovelo tem ainda outros tipos de hospedagem, com pousadas mais simples e pequenos hotéis.

 


Onde comer?

Localizado à beira-mar, na praia de Cotovelo, tem caranguejo e pratos de frutos do mar, carne e frango

Abre diariamente das 9 às 17 horas

R$ 73,90 (prato de frango para duas pessoas)

R$ 129,90 (Peixe inteiro refeição)



Como Chegar?









Publicidade

Publicidade