Home
Litoral Norte
Maracajaú
Gastronomia
Tao Paradise

Tao Paradise

Restaurante Dey Use atende apenas 16 pessoas com reservas

Localização

O restaurante Tao Paradise fica localizado num vale próximo ao povoado de Catolé, município de Pureza, mas o acesso é pela rodovia RN-064, após o distrito de Punaú, município de Rio do Fogo, no litoral Norte.

O restaurante no estilo Day Use fica num sítio, um lugar inesquecível para ir a dois e sentir um clima que lembra Bali na Indonésia, com seus bangalôs sobre a água. 

Na "Bali potiguar" são quiosques para quatro pessoa que estão na margem do riacho de água cristalina que brota do vale do Catolé.

No total, são apenas quatro quiosques, cada um abrigando quatro pessoas, totalizando 16 privilegiados para curtir o Day Use do Tao Paradise.

Especialidade

O Restaurante tem uma culinária afro-americana.

A dinâmica do atendimento neste Day Use é o cliente chegar por volta das 10h30min, quando é recepcionado com bruscetta e suco, que ficam no quiosque.

Depois, por volta das 13 horas, o almoço é servido no restaurante incrustado na mata, com uma entrada, depois vem um prato de massa e mais o prato especial, que pode ser o "Mar", com peixe e camarão, e o "Terra", com filé de carne no espetinho, com batata, arroz preto e guapamole, iguaria mexicana feita com abacate.

Para desfrutar de cerca de 5 horas neste paraíso, que inclui o lanche, o almoço e a sobremesa, o cliente paga R$ 120,00 por pessoa, não incluindo as bebidas, que são cobradas a aparte.

Reservas pelo Face Book - Tao Paradise ou pelo site www.taoparadise.com

 

Diariamente das 10h30 às 16 horas - Com reservas antecipadas

R$ 120,00 por pessoa

Endereço
Maxaranguape/RN

Como Chegar?









Publicidade

Publicidade