×
Home Notícias
Ivete Sangalo faz a festa de encerr…

Ivete Sangalo faz a festa de encerramento do Carnatal; sábado só deu Ricardo Chaves


O sábado de Carnatal foi do bloco Bicho, puxado pelo baiano Ricardo Chaves, que deixou os foliões elétricos para cantar seus hits de outros carnatais. A terceira noite de folia também foi marcada pela comemoração do aniversário de Durval Lelys, do bloco Me abraça, que completa 58 anos neste dia 6 de dezembro, o atraso de cerca de 2 horas para a entrada do bloco Vumbora! de Bell Marques e o samba baiano de Leo Santana, ex-vocalista do Parangolé. Ele puxou o bloco Swingaê.

Neste domingo, a maior atração da folia é a cantora baiana Ivete Sangalo, que puxa o bloco Coruja. Antes dela, a banda natalense Grafith puxa o bloco Swingaê. Os outros blocos a desfilar são Bicho, com Ricardo Chaves, Vumbora!.

No palco da Skol, às 23h30, tem a banda Cheiro de Amor.

O atraso da entrada do bloco Vumbora! no sábado foi devido a inversão do percurso dos blocos, que passou do sentido arquibancada para o sentido dos camarotes. Na quinta e sexta, os trios circularam entrando pelo setor da arquibancada.

Segundo a organização do Carnatal, a inversão foi devido a logística de manobra dos trios, trazendo mais segurança, além da distribuição dos caminhões pelos 3 km do percurso.

A noite de sábado ainda teve a dupla Dayvid e Aline esquentando os foliões antes do trio, com forró e sertanejo, enquanto a banda Oito7Nove8 encerrou a festa a partir das 23h30 tocando axé e sucessos de Bell Marques, que é pai do vocalista e guitarrista da banda, Pipo e Rafa.

Bell Marques, puxando Vumbora!, desfilou seus hits da época de vocalista da banda Chiclete com Banana, cantando sucessos como “Voa, Voa”, “Diga que Valeu” e “Cabelo de Chapinha”.

No meio do percurso, no setor dos camarotes, Bell brincou com os fãs e com os foliões da pista, jogando água no pessoal e convidando para réveillon em Fortaleza, no hotel Marina, onde vai gravar seu primeiro DVD solo. A brincadeira com a água era numa referência a sua música "Cabelo de Chapinha". Segundo Bell, no Carnaval de Salvador em 2016, ele pretende distribuir toca paras as meninas que fazem chapinha e não querem se molhar.

Como já é tradição, Durval Lelys comemorou mais uma vez seu aniversário no Carnatal. O quase sessentão ex-vocalista da banda Asa de Águia, além de animar sua galera do bloco Me Abraça, comemorou seus 58 anos na hora que deu meia noite.

“Nada como comemorar um aniversário em cima do trio”, declarou Durval no alto do seu trio, e ouviu como resposta dos seus fãs o “Parabéns para Você”, num coro que envolveu foliões do bloco e o público que o assistia.

Abrindo sua participação no Carnatal 2015, Ricardo Chaves comandou seus foliões, prometeu no domingo encerrar a micareta, como é tradição, mesmo com o bloco de Bell Marques saindo por último dentro da programação da Destaque Promoções, organizadora do evento.

Ricardo Chaves ainda no encerramento de sua passagem pelo Corredor da Folia, entre camarotes e arquibancada, deu uma bronca num folião que não estava com o abadá do seu bloco e jogou uma latinha de cerveja para o interior de um camarote. Depois de dar uma lição de moral ao folião, o baiano disse que o rapaz tinha vacilado e começou a cantar um trecho da musica “Chora e Vai Embora”, que diz: v”você deu bobeira, vacilou e agora chora, chora e vai embora”...

O encerramento da folia de sábado foi com Léo Santana agitando os foliões do Swingaê, que deu a última volta no circuito passando das 2 horas da manhã.  O bloco atrasou e só deu uma volta no corredor da folia.


Outras notícias
08/02/2024
Carnaval em Natal tem mais de 170 artistas, entre atrações nacionais e locais

O Carnaval em Natal começa nesta quinta-feira no Polo Petrópolis


28/12/2023
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


10/12/2023
Depois de Bell e Cláudia Leitte no sábado, Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023

Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023


09/12/2023
Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações

Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações





Publicidade

Publicidade