Home Notícias
Saulo Fernandes e Ricardo Chaves fa…

Saulo Fernandes e Ricardo Chaves fazem a festa de sábado do Carnatal


O sábado de Carnatal 2016, a terceira noite de folia, foi marcado pelas apresentações de Saulo Fernandes e Ricardo Chaves, enquanto Bell Marques e Durval Lelys com os blocos Vumbora! e Me Abraça se despediam do Corredor da Folia, mas não da festa.

Bell Marques nesse domingo troca o trio elétrico pelo palco do Camarote da Skol para o seu show especial “As Antigas”, com um repertório dos seus sucessos da época do Chiclete com Banana, depois de dois anos de carreira solo.

Durval Lelys prometeu comparecer ao Camarote da Skol para tomar umas e assistir ao show do colega baiano.

A terceira noite de Carnatal foi finalizada pela apresentação do franzino Saulo Fernandes, que puxou o bloco “Ôbaiuno”, marcando seu retorno ao Corredor da Folia.

Vestido com uma túnica, o baiano animou a festa do seu bloco do alto do trio elétrico, com um repertório que misturou ritmos, sem abandonar o axé.

Ao passar pelo Corredor da Folia, Saulo deu uma atenção especial a galera das arquibancadas, ficando a maior parte do tempo de costas para o pessoal dos camarotes. “Eu gosto de cantar para o público das arquibancadas”, confessou o cantor, para a tristeza de alguns foliões que se encontravam nos camarotes.

 “Muito obrigado por curtir meu som e minha apresentação”, disse Saulo, na despedida do Carnatal 2016.

No evento de 20-15, Saulo foi uma das atrações da Arena Carnatal, cujo show fez muito sucesso e seus fãs depois fizeram campanha pelas redes sociais para seu retorno puxando bloco, após cinco anos de ausência do Corredor da Folia.

A Destaque, promotora do evento, atendeu os fãs de Saulo e montou o novo bloco.

O MAIOR DO CARNATAL

O cantor Bell Marques, depois das apresentações de quinta e sexta, neste sábado ele se despediu do Corredor da Folia de 2016 mostrando que é “o cara”, o rei, o maior do Carnatal, atraindo milhares de foliões para o seu bloco Vumbora!, além da galera que dança e canta seus sucessos nas arquibancadas, camarotes e pipoca.

Na hierarquia do Carnatal, Durval Lelys, que já esteve à frente de vários blocos nesses 26 anos de evento, é seguramente o príncipe, que comanda hoje o seu bloco Me Abraça, que também saiu na sexta-feira.

Sucesso com a sua banda Asa de Águia no passado, no encerramento de sua participação no Carnatal 2016, Durval animou a sua galera com sucessos antigos e novas canções, além de algumas músicas sertanejas.

O baiano ainda levou para cantar com ele no trio os cantores Felipe Pezzoni, da Banda Eva, e o ex-vocalista da banda Mel, Robson Morais. O trio cantou várias músicas no final do Corredor da Folia, onde de um lado tem a arquibancada e do outros os camarotes.

Pezzoni se declarou fã de Durval e agradeceu a oportunidade de cantar com ele, enquanto Robson lembrou ao novato de no futuro não esquecer de fazer o mesmo com os novos cantores que vão aparecer no cenário musical da Bahia.

Comemorando 25 anos de Carnatal, Ricardo Chaves sacudiu o Bicho cantando as músicas que marcam a trajetória do bloco por estas duas décadas e meia de folia.

Como sempre gosta de dizer, o baiano repetiu que “o Bicho não é um bloco, mas um estado de espírito". Depois do seu grito de guerra, Ricardo coloca os foliões para pular com seus grandes sucessos como “O Bicho”, "Deitar e Rolar", “Olhe o Gelo", Só Você", entre outros.

CAMAROTE E PALCO SKOL

No Camarote Skol, no sábado, a animação ficou por contada da Banda Eva, liderada pelo vocalista Felipe Pezzoni, que cantou sucessos do grupo como "Pequena Eva", "Vem, meu amor", "De ladinho", entre outros hits.

Já no palco Skol, os filhos de Bell, a dupla Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4, sacudiu os foliões com sucessos do pai: "Se não puder voar", "Se você fosse um peixinho", entre outros, além da gravação recente "Tô de boaça", feita para o primeiro DVD dos irmãos, que contou com a participação de Wesley Safadão.

O DVD leva o nome “Se o passarinho voo”, música nova da dupla, que celebra seis anos de carreira os filhos de Bell, que não querem mais usar o nome da banda Oito7Nove4, por acharem o nome confuso.

O show no palco Skol foi transformado pela dupla num baile com muito funk e depois com hits de forró, que só terminou por volta das 2h30 deste domingo.

DOMINGO

Como já faz parte da tradição, Ricardo Chaves neste domingo encerra o Carnatal 2016 puxando o bloco a partir das 20horas, depois de Ivete Sangalo sair com o seu bloco “Coruja”, o primeiro a entrar no Corredor da Folia a partir das 18 horas.

Wesley Safadão entra depois de Sangalo com o seu bloco “Vai Safadão”, enquanto o grupo Harmonia do Samba do vocalista Xandy é o terceiro a entrar com o bloco “Meu e Seu”.

No palco Skol, a atração de domingo, a partir das 23h30, é a banda potiguar Cavaleiros do Forró.

No Camarote Skol, Bell Marques faz seu show “As Antigas”.


Outras notícias
06/08/2017
Aquarela Potiguar é a nova atração das terças-feiras na noite natalense

O Centro de Turismo de Natal, que já tinha o Forró com Turista nas noites de quintas-feiras, agora ganha o show Aquarela Potiguar nas noites de terças


12/06/2017
Táxi, Vans e UBER competem por passageiros do aeroporto para Ponta Negra

Com a chegada do aplicativo UBER, alguns taxistas estão negociando tarifas mais baixas para competir com os motoristas autônomos.


11/03/2017
Na Cidade do Sol a nova atração é entrar numa gelada no Ice Bar Natal

O Ice Bar Natal é a mais nova atração para natalenses e turistas. O bar de gelo abre neste sábado em Ponta Negra


25/02/2017
Elba Ramalho é atração deste sábado no Carnaval Multicultural de Natal

Elba Ramalho agita os foliões na praia de Ponta Negra no sábado e no domingo a atração é Alceu Valença.









Publicidade

Publicidade